Nossos principais cursos
CURSOS
Tenha acessos à cursos exclusivos voltados para profissionais do agronegócio
Para as compras via cartão de crédito, PIX ou boleto, o pedido será enviado em até 2 dias úteis após a conclusão do pagamento (prazo já incluído no tempo de entrega estimado).
*Lembramos que boletos podem demorar até 1 dia útil para serem compensados!
Sempre que houver uma mudança no estado do seu pedido, você será avisado no e-mail informado na finalização da compra!
Você também pode ver o status do seu pedido acessando “meus pedidos” no menu do cliente, ou clicando aqui.
*Lembre-se de fazer o login utilizando o e-mail informado na compra!
Se, ainda tiver dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp e nossa equipe estará pronta para atendê-lo!
Após efetuado o envio, enviaremos o link para rastreio por e-mail.
Você também pode ver o status do seu pedido acessando “meus pedidos” no menu do cliente, ou clicando aqui.
*Lembre-se de fazer o login utilizando o e-mail informado na compra!
Se, ainda tiver dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp e nossa equipe estará pronta para atendê-lo!
Para solicitar o cancelamento de sua compra, ou alteração do pedido, entre em contato via WhatsApp e informe seu e-mail e número do pedido, bem como o motivo do cancelamento, ou qual alteração deve ser feita.
Alternativamente, você pode entrar em contato via e-mail, pelo seguinte endereço: contato@direitorural.com.br
Fique tranquilo! Nossa equipe está sempre de prontidão para atendê-lo o mais rapidamente possível via WhatsApp.
Alternativamente, o atendimento poderá ser feito via e-mail, no seguinte endereço: contato@direitorural.com.br
Para redefinir sua senha, clique no link a seguir: https://direitorural.com.br/minha-conta/senha-perdida/
Nossa equipe também está de prontidão para atendê-lo o mais rapidamente possível via WhatsApp.
Participe do nosso grupo de WhatsApp
O Direito Ruralsempre com você
Participe também da nossa newsletter por e-mail, whatsapp e Telegram e fique sempre bem informado!